e-Core é reconhecida como Partner of the Year – LATAM no Tempo Partner Awards 24!

Publicado: 30/04/2024

Fomos reconhecidos como um parceiro de destaque pela Tempo por nosso impacto na transformação digital.

Estamos orgulhosos em anunciar que a e-Core foi homenageada com o prêmio de Partner of the Year – LATAM no Tempo Partner Awards 2024. A cerimônia ocorreu em Las Vegas na segunda-feira, 29 de abril de 2024.

Organizado pela Tempo Software, líder em mapeamento estratégico, planejamento de tempo e capacidade e gestão de portfólio, o Tempo Partner Awards reconhece anualmente parceiros que auxiliam significativamente os clientes na construção de melhores produtos através das soluções da Tempo. 

Este prêmio marca a terceira vitória consecutiva da e-Core no Partner Awards da Tempo e nossa vitória na categoria Partner of the Year para LATAM demonstra nosso compromisso constante com a excelência e a satisfação do cliente.

Como parceiro da Tempo, a e-Core tem acesso a soluções avançadas para o gerenciamento de tempo, capacidade e roadmpaing, que são facilmente integradas ao ecossistema Atlassian. Dessa forma, podemos proporcionar soluções eficientes para o planejamento e execução de projetos. Isso permite melhor coordenação e otimização de recursos.

“Ganhar o prêmio da Tempo Software é um reconhecimento dos ótimos resultados que colhemos de nossa parceria crescente e estratégica”, disse Marcio Silveira, co-fundador e CEO da e-Core.

A e-Core é uma parceira de consultoria e serviços de tecnologia focada em inovação digital e transformação empresarial. Combinamos nossa experiência global em diversas indústrias com tecnologias de ponta para ajudar nossos clientes a transformar e acelerar seus modelos de negócios, desenvolver soluções digitais inovadoras, escalar capacidades tecnológicas e sustentar seu crescimento.

Combinamos experiência global com tecnologias emergentes para ajudar empresas como a sua a criar produtos digitais inovadores, modernizar plataformas de tecnologia e melhorar a eficiência nas operações digitais.