Agora somos Atlassian Cloud Specialized Partner!

Publicado: 04/02/2022

Entre tantos parceiros disponíveis no diretório Atlassian, fica difícil escolher o melhor para as necessidades do seu negócio, não é mesmo?

É por isso que a Atlassian está lançando um programa de especializações, para ajudar empresas a identificar parceiros capazes de oferecer os melhores serviços. O objetivo é reconhecer aqueles que têm estabelecido as melhores práticas de serviços da categoria e que demonstram sua expertise a nível enterprise em torno das soluções que se alinham à estratégia da Atlassian.

Os parceiros especializados em Cloud da Atlassian são reconhecidos como qualificados para ajudar os clientes a acelerar o seu negócio com suas implementações na nuvem. Esse reconhecimento é obtido ao cumprir requisitos rigorosos em áreas específicas de soluções da Atlassian.

E temos boas notícias! e-Core conquistou um novo selo de especialização!

e-Core como parceiro especializado em nuvem

A Atlassian reconhece oficialmente os serviços em nuvem da e-Core desde 2020, quando nos anunciou como um dos principais Cloud Enterprise Partners no Remote Summit daquele ano. Agora, temos o prazer de anunciar que, recentemente, a e-Core conquistou o selo de Atlassian Cloud Specialized, com base em nosso conhecimento e habilidades, desempenho comercial e satisfação do cliente.

Nossos serviços para Cloud Atlassian podem incluir:

  • Gerenciar projetos de migração, incluindo assessment e implementação, desde a supervisão ativa até a execução;
  • Serviços sob medida como treinamento de equipes internas, integrações de produtos, customizações, automação de processos e necessidades de segurança;
  • Otimizar e resolver problemas de nível enterprise, agindo de forma assertiva para resolver incidentes inesperados, mantendo o ritmo do cronograma do projeto;
  • Orientar estratégias para requisitos adicionais do projeto, incluindo novas integrações e aplicativos

Contar com um parceiro Atlassian Cloud Specialized oferece a você a tranquilidade de saber que seu projeto está em boas mãos. Se sua empresa precisa de algum dos serviços em cloud, entre em contato com a e-Core e veja como podemos apoiar a evolução do seu negócio!

Preencha o formulário e fale com um de nossos especialistas.

Combinamos experiência global com tecnologias emergentes para ajudar empresas como a sua a criar produtos digitais inovadores, modernizar plataformas de tecnologia e melhorar a eficiência nas operações digitais.

Isso pode te interessar:

Imagem com o texto Atlassian Team 24 na identidade visual da e-Core. Fundo azul escuro e texto em branco