O Banco Safra está acelerando a transformação digital ao adotar um modelo de trabalho ágil com o apoio da e-Core. Com o Jira Software está sendo possível dar maior visibilidade, eficiência, previsibilidade e qualidade nas entregas ao trabalho das equipes.
As áreas que já utilizam o Jira Software são as de DevOps e Arquitetura, que tinham como principal desafio a centralização da comunicação em um único canal de atendimento. Com o apoio da e-Core, foi possível construir uma estrutura no Jira que pudesse ser replicada nessas e em outras áreas.
Dessa maneira, com o uso da ferramenta da Atlassian, e outras soluções como EazyBI e Bitbucket, foi possível organizar as demandas, sendo possível obter informações sobre a quantidade de atendimentos, a velocidade das entregas, quantidades de pessoas envolvidas naquele projeto e quantidade de horas trabalhadas, além da documentação de todo o projeto.
Assim, com uma estrutura robusta, flexível, escalável e sustentável, além de moderna e ágil, as equipes conseguem entender como o seu trabalho se conecta com a estratégia de negócio do Banco Safra, pensando na evolução e no banco do amanhã.
Compartilhe esse conteúdo