e-Core atinge nota 4.9 de 5 no Glassdoor

Publicado: 12/08/2021

É fato que o clima organizacional é um tema que vem ganhando cada vez mais espaço e relevância nas empresas. 

De acordo com o Great Place To Work, o comportamento e o sentimento positivo dos colaboradores em relação à empresa em que trabalham está diretamente ligado ao clima organizacional, o que o torna um dos principais aspectos de atenção e cuidado. 

Assim, cada vez mais, as organizações necessitam de um olhar apurado sobre quais fatores influenciam o seu clima organizacional.

Nesse sentido, o Glassdoor, líder mundial em insights sobre empregos e empresas, contribui com percepções valiosas sobre locais de trabalho a partir de avaliações voluntárias e anônimas compartilhadas por colaboradores e ex-colaboradores das organizações.

As tendências de classificação na plataforma avaliam aspectos como:

  • Cultura e valores;
  • Qualidade de vida;
  • Alta liderança;
  • Remuneração e benefícios;
  • Oportunidades de carreira;
  • Diversidade e inclusão.

 

e-Core atinge nota geral 4.9 de 5 no Glassdoor

Atualmente, com mais de 230 avaliações, a e-Core apresenta uma classificação geral com nota 4.9 de 5, sendo que a média na plataforma considerando empresas de todos os segmentos está em 3.65.

No quadro a seguir, fica evidente a classificação de diferentes aspectos avaliados por colaboradores e ex-colaboradores da e-Core em relação à média geral das empresas:

 
tabela-nota-glassdoor

Fonte: Glassdoor.com.br

99% dos profissionais recomendam a e-Core

Quando o assunto é o volume de profissionais que recomendam a e-Core a um amigo, se destaca o percentual altíssimo de 99%, enquanto a média entre as empresas de todos os segmentos fica em torno de 65% na plataforma.

Leticia Rhinow Cunha, People Experience & Development Coordinator na e-Core, comenta sobre o clima organizacional promovido na empresa:

 “Aqui na e-Core, somos muito direcionados para as pessoas e suas experiências. Nesse momento tão intenso que nos exige atenção e adaptação constante, poder ser você mesmo em um ambiente acolhedor e estimulante faz toda a diferença.

Quando você soma isso a fatores como estratégia de crescimento clara, troca de experiências com profissionais de ponta e um ambiente amigável e transparente, você sabe que está no lugar certo.”

Visite o perfil da e-Core no Glassdoor

Sem dúvidas, o Glassdoor é um excelente canal para profissionais engajados que buscam oportunidades em empresas que valorizam e cultivam sua experiência organizacional.

Visite o perfil da e-Core na plataforma para saber mais. Clique aqui.

Quer se juntar ao time? Visite nossa página de carreiras e fique por dentro das vagas em aberto.

Combinamos experiência global com tecnologias emergentes para ajudar empresas como a sua a criar produtos digitais inovadores, modernizar plataformas de tecnologia e melhorar a eficiência nas operações digitais.