Enterprise Service Management: quais os ganhos que sua empresa pode ter ao adotá-lo?

Publicado: 15/10/2021

Cada vez mais, as empresas têm adotado e desenvolvido suas práticas de ESM (Enterprise Service Management) e o que era exclusivo das equipes de TI, agora já faz parte de outras áreas, como RH e jurídico.

Com as mudanças dos modelos de negócio e de trabalho, o ESM responde ainda melhor se aplicado junto com modelos ágeis. Mais do que proporcionar entregas mais rápidas e outras vantagens da agilidade e alinhamento das operações e serviços, o ESM pode abrir um processo contínuo de aumento de ganhos.

No e-book “A gestão de serviços digitais e a gestão digital de serviços sob as novas premissas de Eficiência Operacional, Agilidade e Transformação”, mostramos que ao aplicar ESM adaptado a modelos ágeis na sua empresa, é possível: 

  • Aumentar a produtividade e o ROI; 
  • Integrar as equipes;
  • Dar maior visibilidade à qualidade do trabalho;
  • Entregar uma experiência melhor para o usuário;
  • E muito mais!

Preencha o formulário abaixo para baixar o e-book e veja mais sobre como o ESM, junto com os modelos ágeis, geram eficiência operacional!

Combinamos experiência global com tecnologias emergentes para ajudar empresas como a sua a criar produtos digitais inovadores, modernizar plataformas de tecnologia e melhorar a eficiência nas operações digitais.

Isso pode te interessar:

Notebook com imagem na tela com o texto Como desbloquear o potencial do seu ITSM com IA Generativa